Frete
As entregas dos produtos comprados em nossa loja são feitas através dos serviços Sedex e PAC dos Correios, em todo território nacional nas áreas atendidas por estes serviços. Todas as entregas têm número de rastreamento com o qual você poderá acompanhar sua entrega no site dos Correios. A postagem é feita num prazo de até dois a três dias úteis após confirmação do pagamento, mas sempre fazemos o possível para adiantar a postagem!
Prazos de entrega
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e o prazo conta a partir da confirmação do pagamento pelo Pagseguro ou compensação bancária em caso de tranferência. O prazo de entrega pode variar de 1 a 4 dias úteis para entregas utilizando Sedex, e de aproximadamente 8 dias úteis para entregas por PAC dependendo da região onde você mora.
Certifique-se de preencher o endereço de entrega corretamente e lembre-se de sempre ter alguém no local de entrega para receber o pedido. A impossibilidade de entrega por algum destes motivos acarretará em uma nova cobrança do valor do frete.
Os produtos poderão sofrer variação nos prazos de entrega de acordo com a região de entrega, volume e peso da mercadoria.
Todos os prazos de entrega são contados a partir da aprovação de seu pagamento, que pode demorar de 1 (um) a 3 (três) dias úteis, dependendo da forma de pagamento escolhida pelo cliente.
As regras aplicáveis às tentativas de entrega, indenizações por atraso de mercadoria, dentre outras são aquelas estipuladas pelos Correios ou pelas transportadoras contratadas, conforme escolha do cliente.
IMPORTANTE: Enchentes, fenônemos da natureza ou greve dos Correios são exemplos de fatores alheios ao controle da Toyoca Brinquedos. Desta forma, nossa loja não se responsabiliza por atraso na entrega dos produtos em tais hipóteses. O cliente será contatado para informações adicionais ou poderá entrar em contato com nosso atendimento através do telefone (11) 3842-4298 ou pelo whatsapp (11) 96646-6241 ou pelo e-mail loja@toyoca.com.br.
Embalagem
Os produtos são cuidadosamente embalados de acordo com sua fragilidade, visando a maior proteção e integridade dos produtos.
Para presente: Oferecemos a opção de embalagem para presente sem custo adicional. Você poderá solicitar esta opção deixando um comentário durante a finalização da compra no campo indicado em Forma de Entrega.
Em caso de dúvida entre em contato: loja@toyoca.com.br
O processo de seleção de nossos fornecedores é muito rigoroso, priorizando a qualidade dos produtos e a satisfação de nossos clientes. Todos os produtos da Toyoca Brinquedos passam por uma criteriosa análise antes do envio aos clientes. No entanto, caso seu produto chegue com a embalagem aberta ou avariada, ou produto avariado, ou produto em desacordo com o pedido ou ainda a falta de acessórios, recuse seu recebimento e entre em contato com nossa equipe através do e-mail loja@toyoca.com.br
Caso haja necessidade de troca ou devolução de qualquer produto, antes de reenviá-lo, comunique o fato à nossa equipe de atendimento através do e-mail, loja@toyoca.com.br com as seguintes informações:
O nome e o código do produto;
O número do pedido;
O motivo da troca ou devolução; e
Os dados completos do comprador, incluindo CPF /CNPJ e e-mail de cadastro.
Devolução de Produto com Defeito
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, devendo estar obrigatoriamente acompanhado de todos os acessórios, da nota fiscal, de manuais e do termo de garantia (se aplicável).
Em caso de trocas em virtude de produtos com defeito, os custos de envio de devolução e reenvio de produtos serão arcados pela Toyoca Brinquedos, desde que devidamente comprovado o defeito. Realizaremos uma criteriosa inspeção para avaliação de defeito ou vício de fabricação. Caso não seja constatado nenhum defeito ou vício no produto, enviaremos o mesmo produto ao endereço do cliente, devendo este arcar com o frete do reenvio.
A Toyoca Brinquedos não se responsabiliza por trocas ou consertos de produtos com defeitos oriundos de mau uso, em desacordo com as orientações do fabricante e/ou com as informações disponíveis em nosso site.
A Toyoca Brinquedos terá o prazo de 30 (trinta) dias corridos para sanar o defeito a contar da data de recebimento do produto em nosso depósito. Não sendo o vício ou defeito corrigido no prazo de 30 (trinta) dias, o cliente poderá optar: pela substituição do produto por outro da mesma espécie, pela restituição da quantia paga pelo produto ou abatimento proporcional no preço. A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
Observação: Ainda que a solicitação de devolução seja realizada no prazo de 07 (sete) dias corridos fixados para a desistência da compra, reservamo-nos no direito de providenciar o conserto do produto, conforme previsto na legislação em vigor.
Na eventualidade de um produto vir a ser entregue ao cliente com algum defeito de fabricação e a Toyoca Brinquedos não dispuser de outro produto da mesma espécie para troca, todo o valor pago será devolvido através da mesma condição de pagamento utilizada no momento da compra. Poderá, também, o cliente optar por receber um vale compra no montante de seu crédito ou efetuar a troca por outra mercadoria de igual valor disponível no site.
Devolução por Conveniência
Em caso de troca por conveniência do cliente, a Toyoca Brinquedos não está obrigada a arcar com as despesas de frete, exceto se houver defeito como citado acima.
Devolução por Arrependimento/Desistência
Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, é direito do cliente desistir de um produto até 07 (sete) dias corridos após o seu recebimento. Para exercer tal direito, as seguintes condições deverão ser observadas.
A desistência deve ocorrer dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
Em caso de devolução por arrependimento/desistência, os custos de envio do produto devolvido (frete) serão arcados pela Toyoca Brinquedos. Vale ressaltar que o frete de devolução da mercadoria é gratuito apenas para a primeira tentativa de troca;
A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intactos, sem indícios de uso e com o manual, e acessórios que acompanharem o produto. Caso o mesmo não esteja dentro desses padrões, e haja qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não se fará necessária a Toyoca Brinquedos aceitar a devolução e proceder com o estorno do valor. Neste caso será realizado o reenvio do produto para o cliente sem consulta prévia. Portanto para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar a embalagem.
Entre em contato através de um de nossos canais, (11) 3842-4298 e-mail loja@toyoca.com.br ou whatsapp (11) 96646-6241 antes de enviar o produto, para que um dos nossos atendentes possa orientar sobre como proceder. O produto pode ser retirado pela Transportadora ou enviado pelo cliente via Correios, para saber qual modalidade atenderá seu pedido nos contate e aguarde o retorno de um de nossos atendentes. Após o procedimento de vistoria, enviaremos as opções de troca. Caso o valor da troca ultrapasse o valor do item a ser trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente.
Em caso de devolução, o ressarcimento do valor pago será feito através de crédito em conta corrente informada pelo cliente. Se o pagamento ocorreu através de cartão de crédito, estornaremos o valor pago em conjunto com a operadora do cartão.
Para fazer a devolução, você deve enviar um e-mail para loja@toyoca.com.br contendo o motivo da devolução, o nome e o código do produto, o número do pedido, o nome completo e o CPF do cliente e o e-mail de cadastro.
Observação: As devoluções somente serão aceitas depois de confirmada a comunicação por e-mail e dentro do prazo de 07 (sete) dias do recebimento do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Caso tais condições não sejam observadas, sua compra será reenviada sem consulta prévia, vez que não aceitaremos tal devolução.
Restituição de Valores
Havendo necessidade de restituição, ela será feita da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial.
Cartão de crédito: para compras realizadas com o cartão de crédito, a restituição do montante total ou parcial, conforme o caso, será feita através de estorno no cartão de crédito no prazo contratual firmado com a administradora do cartão;
Boleto Bancário ou transferência bancária: para compras realizadas por meio de boleto bancário ou transferência bancária, o reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto pela Toyoca Brinquedos. Somente serão aceitas contas em nome do sacado.
Observação: A restituição dos valores será realizada pela Toyoca Brinquedos, desde que o produto tenha sido recebido em nosso depósito e esteja de acordo com a nossa política de trocas e devoluções. O produto não poderá apresentar violação na embalagem ou qualquer indicação de uso.
Garantia
A garantia dos produtos é assegurada pelos fabricantes, distribuidores e importadores variando conforme o produto. Em caso de dúvida, entre em contato com nosso SAC através do e-mail loja@toyoca.com.br.
Devolução por Erro/Omissão de Informações no Cadastro do Cliente
Em caso de devolução do pedido pelos Correios em virtude de erro ou omissão do cliente em seus dados cadastrais (ex. nome, endereço, nº do prédio, CEP), os custos do novo envio da(s) mercadoria(s) serão de responsabilidade do cliente, o qual deverá depositar previamente o valor do frete referente ao reenvio em conta corrente informada pela Toyoca Brinquedos.
Somente após a efetiva devolução da mercadoria pelos Correios a Toyoca Brinquedos é que poderemos reenviar o pedido ao cliente. Contamos com sua compreensão.
Informações de envios
O prazo de entrega pode variar de 1 a 4 dias úteis para entregas utilizando Sedex, e de aproximadamente 8 dias úteis para entregas por PAC dependendo da região onde você mora. Todos os prazos de entrega são contados a partir da aprovação de seu pagamento, que pode demorar de 1 a 3 dias úteis, dependendo da forma de pagamento escolhida.
As regras aplicáveis às tentativas de entrega, indenizações por atraso de mercadoria, dentre outras são aquelas estipuladas pelos Correios uma vez que o nosso serviço de transporte é tercerizado.
Enchentes, fenônemos da natureza ou greve dos Correios são exemplos de fatores alheios ao controle da Toyoca Brinquedos. Desta forma, nossa loja não se responsabiliza por atraso na entrega dos produtos em tais hipóteses.
A Toyoca Brinquedos não recomenda entregas via PAC, por isso não se responsabiliza pela sua escolha. Sendo assim os valores referentes aos serviços adicionais eventualmente adquiridos não serão devolvidos.
A Toyoca Brinquedos respeita sua privacidade, sendo assim temos o compromisso de investir em proteção para que seus dados fiquem preservados evitando fraudes, danos e outras situações. Oferecendo mais segurança para nossos clientes. As informações coletadas são usadas somente para processar os seus pedidos e para lhe proporcionar o melhor serviço possível. A Toyoca Brinquedos envia regularmente por email promoções e novidades exclusivas para seus clientes, mediante a autorização do mesmo no momento da criação de sua conta de usuário em nosso site. Os e-mails, referentes a essas informações são enviados a partir do endereço loja@toyoca.com.br, não enviamos informações ou imagens anexadas.
Caso receba informações falsas referentes à Toyoca Brinquedos nos informe imediatamente enviando um email para loja@toyoca.com.br, para assim adotarmos e executarmos as medidas cabíveis para situação.
O cadastro de clientes é obrigatório. Todos os seus dados são armazenados para uso próprio e dados pessoais nunca serão divulgados.
O que fazemos com seus dados?
Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido seja processado corretamente. Nossa loja mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.
Mudanças na Política de Privacidade
A Toyoca Brinquedos pode alterar sua política de privacidade a qualquer tempo, caso haja alguma mudança substancial na maneira como usamos suas informações, notificaremos com anúncio em destaque no nosso site.
Em caso de dúvida, entre em contato conosco através do e-mail loja@toyoca.com.br.