POLÍTICA DE ENTREGA
Frete
As entregas dos produtos comprados em nossa loja são feitas através dos serviços Sedex e PAC dos Correios, em todo território nacional nas áreas atendidas por estes serviços. Todas as entregas têm número de rastreamento com o qual você poderá acompanhar sua entrega no site dos Correios. A postagem é feita num prazo de até dois a três dias úteis após confirmação do pagamento, mas sempre fazemos o possível para adiantar a postagem!
Prazos de entrega
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e o prazo conta a partir da confirmação do pagamento pelo Pagseguro ou compensação bancária em caso de tranferência. O prazo de entrega pode variar de 1 a 4 dias úteis para entregas utilizando Sedex, e de aproximadamente 8 dias úteis para entregas por PAC dependendo da região onde você mora.
Certifique-se de preencher o endereço de entrega corretamente e lembre-se de sempre ter alguém no local de entrega para receber o pedido. A impossibilidade de entrega por algum destes motivos acarretará em uma nova cobrança do valor do frete.
Os produtos poderão sofrer variação nos prazos de entrega de acordo com a região de entrega, volume e peso da mercadoria.
Todos os prazos de entrega são contados a partir da aprovação de seu pagamento, que pode demorar de 1 (um) a 3 (três) dias úteis, dependendo da forma de pagamento escolhida pelo cliente.
As regras aplicáveis às tentativas de entrega, indenizações por atraso de mercadoria, dentre outras são aquelas estipuladas pelos Correios ou pelas transportadoras contratadas, conforme escolha do cliente.
IMPORTANTE: Enchentes, fenônemos da natureza ou greve dos Correios são exemplos de fatores alheios ao controle da Toyoca Brinquedos. Desta forma, nossa loja não se responsabiliza por atraso na entrega dos produtos em tais hipóteses. O cliente será contatado para informações adicionais ou poderá entrar em contato com nosso atendimento através do telefone (11) 3842-4298 ou pelo whatsapp (11) 96646-6241 ou pelo e-mail loja@toyoca.com.br.
Embalagem
Os produtos são cuidadosamente embalados de acordo com sua fragilidade, visando a maior proteção e integridade dos produtos.
Para presente: Oferecemos a opção de embalagem para presente sem custo adicional. Você poderá solicitar esta opção deixando um comentário durante a finalização da compra no campo indicado em Forma de Entrega.
Em caso de dúvida entre em contato: loja@toyoca.com.br